10 Doramas Para Quem Curte Uma SOFRÊNCIA
10 doramas para quem curte uma SOFRÊNCIA
- A Caminho do Céu
- Uma Segunda Chance
- É Tudo Meu
- Switched
- Um Litro de Lágrimas
- Something in the Rain
- Goblin
- It’s okay that’s love
- Uncontrollably Fond
- All of Us Are Dead
A Caminho do Céu
- Ano de produção: 2021
- Onde assistir: Netflix
- Temporadas: até o momento apenas uma
A história acompanha um jovem com síndrome de Asperger que trabalha com o pai organizando pertences de pessoas que já morreram. Contudo, após a morte do pai seu tio resolve assumir o negócio com ele. Assim, passam a tocar juntos.
- Ano de produção: 2020
- Onde assistir: Netflix
- Temporadas: até o momento apenas uma
O K-drama Uma Segunda Chance nos apresenta uma moça que faleceu em um trágico acidente, há cinco anos. Desde então vaga como um fantasma. Mas um dia recebe a chance de voltar a vida, no entanto com uma condição: retomar seu lugar em 49 dias. Só que agora seu marido está casado e parece ter seguido em frente.
É Tudo Meu
- Ano de produção: 2021
- Onde assistir: Netflix
- Temporadas: apenas uma
A disputa pelo poder é a premissa do dorama É Tudo Meu. Na trama duas mulheres são casadas com dois herdeiros de uma grande empresa. Tudo ocorre normalmente, até que o patriarca entra em coma. Caberá a elas tentar manter a pouca paz e felicidade da família.
Switched
- Ano de produção: 2018
- Onde assistir: Netflix
- Temporadas: apenas uma
Baseado no mangá Sora wo Kakeru Yodaka, de Shiki Kawabata, o dorama japonês Switched aborda temas pesados como depressão e bullying no ambiente escolar. Na trama acompanhamos a adolescente Zenko Umine (Mil Tomita) que está prestes a cometer suicídio quando é vista pela colega Ayumi (Kaya Kiyohara). Umine consegue pular, mas não chega a morrer e, quando Ayumi e ela acordam, ambas descobre que trocaram de corpo.
Um Litro de Lágrimas
- Ano de produção: 2005
- Onde assistir: Rakutem Viki
- Temporadas: apenas uma
Baseado em uma história real, Um Litro de Lágrimas acompanha uma jovem japonesa de 15 anos que descobre que está com uma doença degenerativa sem cura. Mesmo em meio a pouca esperança, ela segue sua vida da melhor forma possível até o dia de sua morte.

Nenhum comentário:
Postar um comentário