[Latest News][6]

achadinhosdomercado
ações e fundos imobiliários
adultização
Amazon
AppleTV+
BBB
Cinema
Cinema e TV
concursos
criptomoedas
Disney Plus
Entretenimento
exploração infantil
Fevereiro 2025
Filmes
fofocas da tv
Ganhar dinheiro
Globoplay
HBO GO
Inteligência Artificial
jogos de hoje
Lançamentos
maracujá
Natal
Netflix
noticias
noticias pets
novidades
NYT
ofertas
pavê
Pegadinhas Silvio Santos
podcast
pontos turísticos
receitas
Recomendações
reveja os lance de futebol
series
Séries
shorts
sobremesa
Telecineplay
TRAILERS
tudo sobre celular
UFC
Vídeos com IA

Flávia Monteiro revela atitude em primeira versão de Pantanal

 Flávia Monteiro

Flávia Monteiro contou que ficou muito tempo sem trabalhar depois de Chiquititas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Atualmente longe das novelas, Flávia Monteiro já fez tramas super importantes para teledramaturgia brasileira. Em conversa com a revista Quem, a atriz contou uma atitude que tomou nos bastidores da primeira versão de Pantanal.

No folhetim, a artista, que interpretou Nalvinha (na versão atual foi rebatizada como Nayara), perdeu a chance de ir para o Pantanal.

“Uma curiosidade é que o núcleo carioca, do qual eu fazia parte, seria todo transferido para o Pantanal. Foi então que pedi pra ser dispensada da obra, pois havia a possibilidade de participar de uma peça do Juca de Oliveira, com direção da Bibi Ferreira – sonho de qualquer atriz”, recordou.

Como a produção precisava de uma confirmação de que ela ficaria no Rio de Janeiro, Flávia ficou na cidade, mas acabou não conseguindo fazer a peça.

“Meu personagem acabou ficando com uma outra trama aqui no Rio e fiz par com o José de Abreu. Ir para o Pantanal, que era o máximo na época, eu não fui”, lamentou.

Flávia Monteiro fala sobre Chiquititas

Sempre lembrada por ser a Carolina na novela infantil, a famosa recordou com carinho: “Foi uma fase tão boa e sempre me desperta os melhores sentimentos e muita saudade”.

“Me lembro como se fosse hoje de inesquecíveis momentos como os das viagens ao Brasil para os shows e divulgações. Íamos aos programas da Hebe e do Gugu”, disse.

De acordo com a atriz, depois de Chiquititas, ela ficou 5 anos sem trabalhar. Durante esse período, foi o dinheiro que juntou com a novela que a bancou. “Não entrava nem 10 centavos na minha conta“, confessou.

“Infelizmente, a minha história de vida é de altos e baixos. Não à toa tatuei um infinito no meu pulso. A vida é feita de altos e baixos, mas não posso perder meu equilíbrio. A vida nunca será linear”, refletiu Monteiro.

“É preciso saber surfar a onda e também estar preparada para entrar em recesso e relaxamento quando a onda está fraca. A vida é assim e demorei a entender“, declarou.

REnda Mais Digital Top 'Se-Escreva

Siga nosso canal no Youtube rendamaisdigitaltop postamos videos diariamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search