[Latest News][6]

achadinhosdomercado
ações e fundos imobiliários
adultização
Amazon
AppleTV+
BBB
Cinema
Cinema e TV
concursos
criptomoedas
Disney Plus
Entretenimento
exploração infantil
Fevereiro 2025
Filmes
fofocas da tv
Ganhar dinheiro
Globoplay
HBO GO
Inteligência Artificial
jogos de hoje
Lançamentos
maracujá
Natal
Netflix
noticias
noticias pets
novidades
NYT
ofertas
pavê
Pegadinhas Silvio Santos
podcast
pontos turísticos
receitas
Recomendações
reveja os lance de futebol
series
Séries
shorts
sobremesa
Telecineplay
TRAILERS
tudo sobre celular
UFC
Vídeos com IA

Quem é o único ator bolsonarista com emprego garantido na Globo

 

Quem é o único ator bolsonarista com emprego garantido na Globo

Dizer abertamente “sou bolsonarista”, sendo ator contratado da Globo, exige dose extra de ousadia. A maioria dos artistas da emissora se declara de esquerda e apoia Lula nessas eleições. 


Uma exceção é Humberto Martins. O veterano — famoso pelos personagens descamisados em novelas cômicas — não só vota no atual presidente como faz avaliação positiva de sua gestão. 

“Está governando para quem precisa. De certa forma, estou satisfeito com o governo”, disse à ‘Veja’. Seu posicionamento horroriza vários colegas de trabalho.

Em 2019, quando fazia ‘Verão 90’, ele defendeu o presidente em postagens no grupo de WhatsApp do elenco da novela. Houve uma revolta on-line. Alguns atores refutaram seu apoio a Bolsonaro e saíram do grupo. 

Apesar de ser um ‘estranho no ninho’, Humberto Martins está em alta na Globo. Enquanto dezenas de artistas não tiveram o contrato renovado, ele vive uma situação confortável. 

Fará um personagem de destaque em ‘Travessia’, folhetim que vai ocupar a faixa das 21h após ‘Pantanal’, em outubro. Ele interpreta Guerra, empresário milionário que investe em um shopping ligado ao metaverso. O personagem é pai da influenciadora Chiara, papel de Jade Picon. 

O ator tem ótima relação com a autora Gloria Perez. Trabalharam juntos em vários sucessos: ‘Barriga de Aluguel’ (1990), ‘O Clone’ (2001), ‘América’ (2005), ‘Caminho das Índias’ (2009) e ‘A Força do Querer’ (2017). O galã é uma espécie de talismã da novelista. 

Aliás, Gloria Perez já foi duramente criticada nas redes sociais por quem deduziu que ela votou em Jair Bolsonaro em 2018. Chegaram a usar o assassinato de sua filha, a atriz Daniella Perez, para atacá-la. Diante da hostilidade, o próprio presidente postou um tweet em solidariedade à autora.

REnda Mais Digital Top 'Se-Escreva

Siga nosso canal no Youtube rendamaisdigitaltop postamos videos diariamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search