Condenada a 15 anos de prisão, a carcereira brasileira fez sexo com um detento enquanto trabalhava em uma prisão no Reino Unido.
Condenada a 15 anos de prisão, a carcereira brasileira fez sexo com um detento enquanto trabalhava em uma prisão no Reino Unido.
Beatriz Queiroz
06/01/2025
![]() |
| A agente penitenciária brasileira Linda de Sousa Abreu, de 30 anos, admitiu ter feito sexo com um detendo dentro de um presídio na Inglaterra |
Durante o julgamento, ela admitiu que se relacionou com um dos detentos do presídio em que trabalhava. O homem é Linton Weirich, que foi preso por roubar 65 mil libras — cerca de R$ 500 mil —, em objetos, do cofre de um apartamento.
Segundo o Daily Mail, a irmã de Linda, Andreina, revelou que ela era casada, mas gostava de se relacionar com outros homens, e que chegou a alertá-la sobre o risco de se envolver com alguém no trabalho.
“Eu disse que não misturasse seu estilo de vida com o trabalho. ‘Não seja estúpida, não faça coisas estúpidas'”, contou Andreina, que classificou a irmã como uma “swinger inveterada”.
![]() |
| Agente penitenciária foi presa após ser filmada fazendo sexo com detento no interior de cela - Imagem: Reprodução |
Caso ocorreu em 2024
As imagens de uma carcereira fazendo sexo com um detento escandalizam a Inglaterra. Segundo a mídia inglesa, a protagonista do vídeo é a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos.
Linda estava de plantão quando entrou na cela do preso em 27 de junho e fez sexo com ele. O encontro foi filmado por outro preso e durou quase cinco minutos. Após o vídeo viralizar nas redes sociais, a mulher foi identificada e presa, mas recebeu liberdade após pagar fiança.
Aparentemente, Linda vivia uma vida dupla. Embora as autoridades não confirmem a identidade da policial envolvida nos atos libidinosos, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda que aparece no vídeo dentro de uma cela fazendo sexo com um detento.
O que a mídia inglesa descobriu é que, além de atuar como agente prisional, a brasileira ganhava a vida vendendo conteúdo adulto em portais como o Onlyfans, em que se apresentava como Linda La Madre e experimentava abrir a relação com supostos amigos de seu marido.
Todas as contas que documentavam as aventuras de Linda foram excluídas depois que seu nome vazou como o da suposta guarda.
Vídeo vazado
Escândalo gerou debate sobre sistema prisional inglês
Além do sexo explícito, o que mais chocou o público é que as imagens foram gravadas realmente dentro de uma prisão, a penitenciária HMP Wansworth, ao sul de Londres.
O vídeo é filmado por um prisioneiro enquanto o outro faz sexo com a agente penitenciária. Os prisioneiros não tiveram sua identidade revelada pela mídia inglesa.
O vídeo veio a público na sexta-feira (28/06/2024) e está sendo investigado pela Scotland Yard. A polícia até agora se pronunciou apenas ressaltando que “uma mulher foi presa sob suspeita de má conduta em cargo público e está sendo investigada”.
O caso se tornou manchete em todos os jornais do Reino Unido já que o sistema prisional inglês tem sido muito questionado como corrupto e ineficiente. A gerente da prisão em que Linda supostamente atuava se demitiu do cargo há menos de um mês.


Nenhum comentário:
Postar um comentário