[Latest News][6]

achadinhosdomercado
ações e fundos imobiliários
adultização
Amazon
AppleTV+
BBB
Cinema
Cinema e TV
concursos
criptomoedas
Disney Plus
Entretenimento
exploração infantil
Fevereiro 2025
Filmes
fofocas da tv
Ganhar dinheiro
Globoplay
HBO GO
Inteligência Artificial
jogos de hoje
Lançamentos
maracujá
Natal
Netflix
noticias
noticias pets
novidades
NYT
ofertas
pavê
Pegadinhas Silvio Santos
podcast
pontos turísticos
receitas
Recomendações
reveja os lance de futebol
series
Séries
shorts
sobremesa
Telecineplay
TRAILERS
tudo sobre celular
UFC
Vídeos com IA

Marca registrada RealityOS indica que Apple deve apresentar headset AR/VR no WWDC 2022

 No início do ano, alguns desenvolvedores descobriram referências a uma plataforma chamada “RealityOS” nos registros da App Store, corroborando múltiplos rumores de que a Apple trabalha em um headset de realidade virtual e aumentada.

Marca registrada RealityOS indica que Apple deve apresentar headset AR/VR no WWDC 2022


Novas informações revelam que a marca foi registrada e dá um possível prazo para quando o dispositivo da Apple deve ser apresentado.

O jornalista Parker Ortolani revelou que uma companhia desconhecida chamada Realityo Systems LLC registrou a marca “RealityOS” no United States Patent and Trademark Office (USPTO), uma agência do Departamento de Comércio que trabalha com a documentação de patentes e registro de marcas em geral. O processo teve início em 8 de dezembro de 2021 e tem nas categorias “periféricos”, “software” e “hardware de computador vestível”.

Apesar de parecer algo corriqueiro de uma empresa aleatória, a marca registrada tem relação com a Apple. Anteriormente, a gigante de Cupertino utilizou companhias falsas para registrar nomes do macOS como Yosemite e Big Sur pela Yosemite Research LLC. No ano passado, a Apple registrou a marca “Monterey” dias antes da WWDC 2021, o que veio a ser o nome oficial do macOS 12.

A parte que deixa tudo mais explícito é que Yosemite Research LLC e Realityo Systems LLC possuem o mesmo endereço, a “Corporation Trust Center”, uma empresa real que trabalha com serviços para registrar marcas e que a Apple é cliente.

Logo após Ortolani trazer as informações, alguns usuários do Twitter perceberam que a mesma companhia “RealityOS” em outros países como Uganda e Uruguai. O 9to5Mac também revelou que a Realityo Systems LLC submeteu o pedido de registro no Brasil em dezembro do ano passado, com uma atualização no dia 10 de maio.

Em alguns dos processos, foi utilizado um logo com a tipografia San Francisco da Apple. Além disso, a marca registrada RealityOS deverá estar completamente regulamentada até 8 de junho no USPTO, dois dias antes do WWDC. Na documentação não há “prova de uso”, o que corrobora que está relacionado a um produto ainda não lançado.

RealityOS é provavelmente o nome do novo sistema operacional dos próximos dispositivos de AR/VR da companhia. Segundo rumores, a Apple trabalha em dois dispositivos: um par de óculos de realidade aumentada e um headset de realidade mista, virtual e aumentada.

Segundo a Bloomberg, o projeto ainda está em desenvolvimento, mas recentemente teve uma demonstração para os executivos da empresa, sugerindo que o produto pode ser realmente apresentado na Worldwide Developers Conference (WWDC) 2022.

REnda Mais Digital Top 'Se-Escreva

Siga nosso canal no Youtube rendamaisdigitaltop postamos videos diariamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search