iOS 16 deve incluir modo Always on Display para o iPhone 14 Pro e 14 Pro Max
A introdução do iOS 16 pode introduzir suporte para um dos recursos mais aguardados nos celulares da Apple: o Always on Display (AOD).
A nova linha de celulares iPhone 14 pode contar uma mudança na tecnologia da tela do iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max, que permitirão taxa de atualização adaptativa com frequência de 1 Hz.
Na newsletter “Power On” do jornalista Mark Gurman da Bloomberg, fontes revelaram que o iOS 16 terá suporte para o modo Always on Display, permitindo que o iPhone reduza sua taxa de quadros por segundo significativamente na tela de bloqueio para a frequência de 1 Hz e exiba algumas informações, como alguns modelos do Apple Watch.
Gurman também alega que o recurso era algo que a Apple planejava ter implementado no iPhone 13, inclusive produzindo painéis LTPO (óxido policristalino de baixa temperatura) para o iPhone 13 Pro e 13 Pro Max, uma tecnologia que oferece suporte para a funcionalidade. Entretanto, a companhia introduziu o Promotion, com taxas que variam entre 10 Hz a 120 Hz.
O iOS 16 deve ser apresentado oficialmente durante a Worldwide Developers Conference (WWDC) 2022 em 6 de junho. Ele deve incluir aplicativos do sistema renovados, novas formas de interação e recursos, mas manter o visual do iOS 15.
No início da semana, rumores sugeriram que o iPhone 14 Pro Max sofre atrasos na sua produção. A razão são os lockdowns na China pelo número crescente de casos de Covid-19 no país. O processo de fabricação em Pegatron, Xangai, foi interrompido no último bloqueio por três semanas e somente deve começar a ser produzido em massa no final de agosto, poucas semanas antes da linha ser oficializada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário