[Latest News][6]

achadinhosdomercado
ações e fundos imobiliários
adultização
Amazon
AppleTV+
BBB
Cinema
Cinema e TV
concursos
criptomoedas
Disney Plus
Entretenimento
exploração infantil
Fevereiro 2025
Filmes
fofocas da tv
Ganhar dinheiro
Globoplay
HBO GO
Inteligência Artificial
jogos de hoje
Lançamentos
maracujá
Natal
Netflix
noticias
noticias pets
novidades
NYT
ofertas
pavê
Pegadinhas Silvio Santos
podcast
pontos turísticos
receitas
Recomendações
reveja os lance de futebol
series
Séries
shorts
sobremesa
Telecineplay
TRAILERS
tudo sobre celular
UFC
Vídeos com IA

Antonia Fontenelle desabafa sobre caso Klara Castanho, se defende e explica comentário

 

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle voltou a comentar sobre o caso Klara Castanho (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Antonia Fontenelle voltou a falar sobre a polêmica com Klara Castanho, ocorrida há algumas semanas. Em entrevista, a apresentadora voltou a se defender e negou ter sido a responsável por expor a entrega para adoção de um bebê fruto de estupro sofrido pela atriz.

A loira ressaltou que o “estuprador não tem que ser protegido, [mas], sim, exposto”. Ao jornal Diário de S. Paulo, Fontenelle reforçou que não citou o nome da famosa na live em que abordou o assunto no mês passado. Ela também declarou que Klara deve “colaborar com a polícia” para que seu violentador seja preso.

“Em momento algum citei o nome dela. Se ela se apresentou como uma mulher que sofreu a mesma violência que milhares de mulheres anônimas e crianças sofrem diariamente, o coerente é ela colaborar com a polícia e por quem fez isso com ela na cadeia. Estuprador não tem que ser protegido e sim exposto”, disse.

Cabe lembrar que, há algumas semanas, Klara relatou, por meio de uma carta aberta no Instagram, que gestou e colocou para adoção um bebê fruto de estupro. O assunto que ela preferia ter mantido em sua intimidade ganhou notoriedade após ser abordado por Antonia Fontenelle em uma live.

Na ocasião, mesmo sem citar o nome da atriz, a apresentadora deu dicas de que se tratava de Klara Castanho. Ao vir a público, a jovem explicou que foi violentada sexualmente, engravidou e optou pela doação, conforme prevê a legislação brasileira.

Naquela ocasião, Fontenelle acusou a artista de “abandono de incapaz”. Ao Diário de S.Paulo, a loira garantiu que “nunca” vai “compreender uma mãe que gera um filho em seu ventre e não consegue ter amor por ele”. Ela também disse que está “à disposição dos órgãos competentes para explicar o motivo do meu relato ríspido a respeito disso tudo”.

Klara Castanho volta a se pronunciar após relato

Nesta semana, a famosa se manifestou e agradeceu o carinho e apoio que recebeu. “Os últimos dias não foram fáceis, mas eu queria vir aqui para agradecer por cada palavra de amor, de afeto e de acolhimento que eu recebi e venho recebendo”, falou.

“Obrigada do fundo do meu coração. Eu sei que muitos de vocês estão preocupados comigo, mas quero dizer que estou me cuidando, fazendo acompanhamento psicológico e sigo cercada de profissionais que estão trabalhando para a preservação dos meus direitos”, disse.

REnda Mais Digital Top 'Se-Escreva

Siga nosso canal no Youtube rendamaisdigitaltop postamos videos diariamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Start typing and press Enter to search